segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Beleza em destaque - Entrevista com Elen Pinheiro


Participação da atriz e modelo Elen Pinheiro no Programa, falando sobre sua carreira, dificuldades, seus 10 anos de Praça é Nossa, e muito mais...

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Elen Pinheiro cai no telegrama legal.

Elen caiu na pegadinha (telegrama legal) feita pelo seu assessor Pedro. Exibido domingo passado, 12/08 no programa Domingo Legal.



E mais uma vez Elen Pinheiro é musa Visto Livre

By: Visto Livre


é nossa   Visto Livre novamente atendendo aos pedidos dos leitores do Visto Livre Magazine. A ex-Mallandrinha  sempre teve o corpo como mais um instrumento de trabalho que soube muito bem aliar ao seu talento. A   começou a atua na TV  em 1998, na primeira formação das Mallandrinhas (assistentes do apresentador de televisão Sérgio Mallandro).
A beldade, que já deixou muito marmanjo babando com sua edição da Sexy em 2000, pode ser vista nem A Praça É Nossa e Domingo Lega, em pegadinhas e no   do Domingo Legal. Elen Pinheiro é uma das celebridades mais queridas da web e seu carisma tem lhe rendido um sem fim de fã clubes que estão sempre apoiando seus trabalhos como modelo fotográfico, ou como atriz. A gata já passou por renomados programas como a Truma do Didi e é formada em jornalismo, além de ter essa escultura de corpo.
Confira alguns cliques recentes da bela: