quinta-feira, 8 de março de 2012

Entrevista EXCLUSIVA com Elen Pinheiro, eleita Musa do SPFC.

A Ex-Mallandrinha Elen Pinheiro, que já protagonizou vários ensaios sensuais, e recentemente posou como musa do São Paulo, a modelo fotografou com o uniforme do time para a revista "SPFC". Ela é atriz da Praça é Nossa no SBT e Ex-Mallandrinha. E nós do São Paulo FC News a entrevistamos para todos vocês que são fãs da Modelo e Atriz, e para todos que nos acompanham.

CONFIRAM: 



01- Recentemente você foi convidada para ser Musa do São Paulo FC e fotografar para a revista SPFC, como surgiu este convite?

Na verdade sempre tive essa vontade já que sou São Paulina roxa desde criança e sempre tive vontade de fazer alguma coisa relacionada ao time, o Produtor da Revista por meio da minha assessoria fez o convite e não pensei duas vezes!!


02- Para ser musa de uma revista do maior clube Paulista como o São Paulo FC, ela têm que ser Soberana, pra você qual a sensação de representar esse time?

É uma sensação indescritível, não só por representar , mas por estar fotografando dentro dos lugares em que muitos jogadores, atletas de respeito e estrelas consagradas já estiveram... Sou suspeita a falar pq sempre estive na torcida, sempre acompanhei jogos, noticias, enfim, pra mim foi como um sonho de fã mesmo...


03- Qual o seu jogador preferido do São Paulo FC ?

Na verdade tenho muitos preferidos...na atualidade está dificil conseguir algum preferido já que o SPFC não para com os jogadores, ta parecendo escola de jogador, quando eles ficam bons de verdade eles são vendidos, isso me revolta, gosto muito da época do Raí, Cafú, Muller, Palhinha, Zeti... mas hoje sem dúvida meu jogador preferido é o Rogério Ceni, ele é um altleta de respeito por todos os outros times e dirigentes do mundo do futebol, é o "cara"!

04- É seu primeiro trabalho com fotos para o São Paulo FC?
Sim, na verdade com fotos sim, já fiz algumas coisas na tv, mas fotos é a primeira vez!


05- Onde você assiste os jogos do Tricolor?


Hoje em dia estou vendo em casa mesmo, as vezes em algum barzinho com amigos,fico muito nervosa, me estresso demais nos jogos...é dificil pra mim ver em algum lugar público pq acham que sou maluca!! Mas ha uns dois a três anos atras eu frequentava a torcida Independente na arquibancada Laranja, ia de ônibus junto com eles e tudo mais, adorava a experiência a sensação de estar la no meio, chorava, gritava, isso faz falta, hoje meu tempo ta mais corrido e não estou conseguindo acompanhar, recebi o convite quando fiz o ensaio de quando eu quiser ficar na area vip, camarote do SPFC é só ligar que eles me liberam, agora acho que irei mais!!!




06- Um momento marcante do São Paulo FC em sua vida. Conte-nos

Acho que foi o ano de 1993 eu tinha 11 anos mas me lembro bem...onde o SPFC conquistou 7 titulos entre eles a Libertadores, Supercopa, Recopa, Copa Européia, enfim, tbm marcaram os momentos em que meu time foi CAMPEÃO MUNDIAL.
Saídas de alguns jogadores como o goleiro Zetti e o Raí tbm maracaram muito pra mim!

07- Morumbi pra você é ?


Um lugar Sagrado, além de ser o terceiro maior estádio do Brasil, é lindo, completo, organizado...todos sonham em ter um Morumbi, mas só nós temos!!! Além de ter museus com a parte histórica de toda trajetória do time...um luxo!


08- Como é Elen Pinheiro torcedora?
Louca, descontrolada...fanática....as vezes prefiro não assistir algum jogo pra não passar tanto nervoso, odeio que brinquem com meu time, eu discuto,sou daquelas que discute por time, começo a questionar títulos, brigo de verdade...

09- O que você espera para o nosso Tricolor nos próximos campeonatos?
To meio chateada com o time, alias com o Futebol todo, ja que virou um comércio, um desfile de egos e um leilão por jogadores... perdeu-se aquela garra que existia no passado do jogador defender a camisa, hj eles querem dinheiro, os dirigentes fez um mercado muito grande e acabou um pouco com o jeito rustico e verdadeiro de se apreciar o futebol, hoje torcemos por um jogador amanhã ele ta jogando contra nós e vibrando, é triste isso, queria ir mais aos estádios levar minha filha, mas as torcidas são violentas demais e nisso deveria ser investido dinheiro , mas o mundo infelizmente não é assim...
Acho que se o São Paulo F.C. não investir em bons jogadores, ou mesmo nessa moçada que esta vindo e não vende-los , mas sim apostar neles acho que conseguiremos voltar a ver as vitórias que tanto tivemos na década de 90, 2000, 2001, 2002 além do nosso tri brasileiro 2006, 2007, 2008,e isso que espero MUITO!


10- São Paulo Futebol Clube pra você é?
Meu time, meu amor,uma paixão muito grande...


11- Qual o jogo marcou a sua vida? Conte-nos
Já falei alguns, mas vou falar um mais recente quando o SPFC foi Hexa Campeão Brasileiro em 2008 - jogo Goiás x SPFC

12- O que você achou do São Paulo FC News?
Achei sensacional essa iniciativa, parabenizo a todos pelo conteúdo muito legal e abrangente e agradeço pela oportunidade de poder falar para milhares de São Paulinos sobre minha grande paixão que é meu time de coração!!! beijão a todos e valeu!!
CRÉDITOS: Fabiana Bizerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário